Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou assinatura de ordem de serviço para pavimentação de ruas no entorno do Clube dos 1000

Bairro receberá pavimentação asfáltica em 16 ruas

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) e da Superintendência de Convênios (SUCONV), realizou, na noite da última terça-feira (30), a assinatura da ordem de serviço que marcou a liberação para o início da obra de pavimentação asfáltica das ruas no entorno do Clube dos 1000.

Ao todo, a empresa vencedora da licitação pavimentará dezesseis ruas, com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), no Clube dos 1000, no prazo de 180 dias.

Para o presidente da associação do bairro, Ednaldo Santos Silva, a pavimentação das 16 ruas será um marco para o local. “Parabéns para a gestão, que vocês continuem fazendo esse trabalho, olhando para quem precisa verdadeiramente. Há muito tempo nós moradores estamos cobrando a pavimentação asfáltica desse bairro, para que possamos pisar em um asfalto digno”, falou Silva.

Ciente da importância da obra, o prefeito Genival Deolino falou sobre este importante avanço. “Para nós, este é um momento de imensa alegria, estar aqui, assinando esta ordem de serviço, que desde o início da gestão estamos trabalhando para realizar. Sei que é um sonho desse bairro, e se tornou um sonho meu também. E hoje é o início da realização desse nosso sonho. É uma grande satisfação para mim, como prefeito, poder dar mais dignidade e qualidade de vida aos moradores dessa comunidade. Seguiremos trabalhando para fazer mais por todos os santoantonienses”, finalizou Deolino.

Ascom PMSAJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *