“Em 60 dias estará tudo entregue”, afirmou Tom sobre a reforma da Câmara Municipal de SAJ

Em entrevista ao radialista Wellington Macedo, o presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, Antônio Barreto Nogueira, o Tom (PSB), comentou sobre o término da reforma da nova Câmara Municipal, tendo em vista que as sessões ainda estão sendo realizadas na sede provisória.

Vale ressaltar, que a previsão de entrega era para maio de 2019 no aniversário da cidade, mas será adiada novamente, pois ainda falta realizar as licitações para os moveis da instalação, “a obra está pronta. Vamos começar os editais para comprar os móveis, nos próximos 60 dias creio que já estará tudo entregue e faremos uma festa muito bonita. Serão entregues 14 gabinetes para os 14 vereadores”, afirmou.

O vereador foi questionado sobre o projeto que fala que o número de vereadores de Santo Antônio de Jesus pode variar entre 10 e 17, levando em consideração o número de gabinetes na Câmara de Vereadores. Sobre o assunto, Tom afirmou que a casa legislativa tem estrutura para realizar os gabinetes restantes, mas isso não significa que a cidade terá 17 edis, “o projeto diz que a cidade cabe de 10 a 17 vereadores, mas não quer dizer teremos 17. Temos lima estrutura montada, se tivermos mais edis é só fechar as paredes com gesso. Tenho que fazer a realidade para a câmara atuar. Caso seja aprovado o projeto, os edis só irão tomar posse em 2021, então seria uma responsabilidade muito grande de minha parte fazer algo que não é a realidade da câmara atual”, concluiu.

Redação: Voz da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *