PREFEITO DE SÃO FELIPE ANTÔNIO JORGE (CHOQUINHA) E SECRETARIO DE ADM. ÁLVARO NEIVA VISITA A REGIÃO DO BARLAVENTO

O atual Prefeito do Município de São Felipe já mostrou que vai ser um Gestor que acompanha e fiscaliza as obras de todo o município.

Na Tarde desta Terça Feira, o Prefeito Choquinha veio de perto inspecionar a construção do tão sonhado Pontilhão, o qual da acesso ao Povoado da Tapera.

Em entrevista a nossa Redação falando sobre essa importante obra que apesar de ser pequena mais tem um grande significado para a Comunidade da Tapera, que vem sofrendo necessidades de deslocamento, tanto como um socorro como na condução do Transporte Escolar, falou também que após a conclusão dessa obra vai faz um melhoramento na estrada com colocação de cascalho afim de facilitar a escoação das produções agrícolas.

Na ocasião o Prefeito aproveitou a oportunidade para conversar com uma das lideranças da Comunidade o Senhor Bastião da Tapera, que manisfestou sua felicidade de ver o atual Prefeito visitando essa obra e aproveitou para solicitar o apoio para a realização do Campeonato de Futebol da Tapera, o Gestor no ato manisfestou o apoio designando o Secretario Álvaro Neiva que comece a estudar a forma de apoio por parte da Administração Publica.

Logo em seguida o Prefeito realizou uma visita a residencia do Senhor Damião conhecido pela criação de mais de 80 gatos em sua residencia, sensibilizado com as condições de saúde e de moradia do Senhor Damião, o Prefeito se comprometeu a adotar as medidas cabíveis afim de oferecer condições dignas ao Senhor Damião tanto na área de Saúde, moradia, alimentação e ração para os gatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *