Dom Macedo Costa: Prefeito e Secretário entrega uniforme à servidores da Secretaria de Obras e transporte da Cidade

O Prefeito Guito Piton e o Secretário Municipal de Obras e Transportes Públicos  Antônio Vale Campos entregaram aos funcionários da secretaria os  novos uniformes, Hoje, (10). Um belíssimo café da manhã foi oferecido a todos os presentes.

Os funcionários receberam seus kits completo, em especial botinas diferenciadas  para cada profissional especializado, além de equipamento de proteção individual e coletiva. Os motoristas de caminhões, eletricistas, tratoristas e gari, agora podem trabalhar com mais orgulho e segurança.

Segundo o gestor municipal, a entrega dos uniformes é uma forma de valorização e também identificação dos funcionários. 

Chama atenção a forma de Administração Municipal de Dom Macedo Costa onde se destaca quando o quesito é humanização e bem-estar dos servidores. É umas das formas de garantir esse benefício é o reconhecimento do trabalho árduo e essencial que os profissionais da limpeza pública exercem no dia a dia. “Com a entrega dos novos uniformes aos servidores responsáveis pela limpeza pública municipal, garantiremos maior segurança e humanização a esses profissionais, pois eles são colaboradores essenciais para que tenhamos uma cidade limpa, e sobretudo, saudável, além da padronização dos trabalhadores, os novos uniformes também fazem parte dos equipamentos de proteção e segurança para o trabalhador no dia a dia”, declarou o Prefeito Guito Piton.

O secretário Antônio Vale Campos disse a nossa reportagem que os uniformes foram adquiridos com recursos próprios do município e o objetivo é garantir melhores condições de trabalho e identificação dos servidores e operários que trabalham nas ruas, administrativo e meio rural. “O uniforme cria uma identidade para os servidores municipais e também garante mais conforto, segurança e qualidade de vida para eles, já que todos trabalham com roupas e calçados adequados ao desempenho de suas funções”, enfatizou o secretário agradecendo o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *