Dom Macedo Costa: Operação tapa buraco começa na rodovia BA 026 que liga BR 101 a Sede do Município e usuários comemoram. VEJA O VÍDEO!

Hoje, (17). Uma importante via de acesso que liga o município de Dom Macedo Costa a BR 101, que estava em condições precárias e dificultando a vida de quem utiliza a BA 026.

Centenas de pessoas que usam essa via, que estava precisando de requalificação e essa OPERAÇÃO TAPA BURACO por parte do Governo do Estado.

Os produtores rurais e os moradores das comunidades que vivem a margem dessa via de acesso e que se utilizam da mesma diariamente O Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura liberou no dia 17/09 a operação tapa buraco para resolver de forma paliativa os problemas causados pelos buracos no longo trecho da estrada.

Essa ação foi comemorada por diversos transeuntes que usam essa  e o Prefeito Guito Piton que falou com nossa reportagem…“Graças a Deus, estou muito feliz em saber que conseguimos mais uma conquista para o nosso Município de Dom Macedo Costa. Quero agradecer ao governador Rui Costa e ao secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, por atenderem nosso pedido. A recuperação da BA 026, que liga o município a  BR 101, já é uma realidade!” 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *