Muniz Ferreira: Audiência pública do plano setorial de abastecimento de água e esgotamento foi realizada no Município!

Audiência pública do plano setorial de abastecimento de água e esgotamento realizada na manhã de 18/09/19, no Centro de Treinamento, centro da Cidade de Muniz Ferreira. A Gestão Municipal do Prefeito Wellington Vieira, em parceria com a Embasa apresentaram e discutiram com os presentes o planejamento de ações de saneamento para o município, atendendo aos princípios da política nacional de saneamento básico, inserida na lei nº 11.445/2007.

Na ocasião todos os cidadãos puderam apresentar suas sugestões ou reivindicações durante a audiência pública, e ainda apontaram problemas a serem solucionados.

A população revindicou maior atenção da Embasa, em varias situações que a mesma tem deixado a desejar. Do outro lado a Empresa através de seus representante justificou cada situação e vai levar ao conhecimento de cada setor da Empresa.

O evento contou com a presença do prefeito Wellington Vieira, a Presidente da Câmara de Vereadores Meire Mota, Secretário de Administração Michel Mota, Secretária de Saúde Gildélia e demais Secretários, Vereadores  Ray da Saúde, a Vereadora Ivone e Alan de Minde, o ex-Vereador Zelito, o diretor de Gilmar, funcionários, Associações, sindicatos, representes da Empresa Baiana de Agua e Saneamento (EMBASA) e população em geral.

O prefeito Wellington Vieira, destacou a importância da efetiva participação popular na elaboração do PMSB, “a realização desta audiência pública é a oportunidade da população e poder público estabelecerem metas para o acesso a serviços de boa qualidade, atendendo às necessidades da população para decidir quando e como garantir evoluções para os serviços de saneamento básico”.

O PMSB será encaminhado ao Poder Legislativo para apreciação e aprovação.

A VOZ DO POVO RECÔNCAVO \ MF NOTÍCIAS \ MUNIZ FM \ FOTOS: NEGA JUH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *