Dom Macedo Costa: Prefeito Guito Piton e o Vice-Prefeito Senhorzinho parabenizam os Vereadores(as) da Cidade. Veja Mensagem!

O Dia do Vereador foi definido em 1984, no dia 11 de julho. O Decreto de Lei que estabeleceu essa data definiu o dia 1º de outubro como a data oficial para o Dia do Vereador, pois foi nessa data que o ex-imperador do Brasil D. Pedro I oficializou as normas que definiam o cargo de vereador no Brasil. O vereador é o profissional que representa uma cidade e que está encarregado de funções executivas ou legislativa

O Vice-Prefeito Senhorzinho deixou sua homenagem aos Vereadores(as) de Dom Macedo Costa…”Aos vereadores da minha cidade hoje eu quero oferecer os meus mais sinceros parabéns. Que este Dia do Vereador possa se repetir por muitos “1º de outubro”. Essa é uma data muito especial para nós, cidadãos, valorizarmos esses profissionais que lutam e zelam pela nossa cidade. Parabéns, vereadores(as)!

O Prefeito Guito Piton parabeniza todo Legislativo do Município…”Hoje eu quero dedicar uma mensagem especial a todos os vereadores(as) da nossa Cidade. Poucas pessoas sabem, mas no dia 1º de outubro é comemorado o Dia do Vereador, no Brasil. Esses profissionais merecem todo o nosso respeito, pois cumprem o papel de representantes e fiscalizadores do povo, comprometidos com o crescimento e o desenvolvimento da nossa cidade de Dom Macedo Costa. Meus mais sinceros parabéns a todos os vereadores!” afirmou o Prefeito.

A Redação do A VOZ DO POVO RECÔNCAVO \ MF NOTÍCIAS \ MUNIZ FM, deseja á todos os Vereadores(as) muitas vitórias e felicidades no cumprimento dos trabalhos no Legislativo. Aos amigos(as) Vereadores da Cidade de Dom Macedo Costa. Vereadores(as) Toinha de Hugo, Cate de Campeiro, Professora Lene, Zelito, Bahia, Jailton Buchecha, Márcio da Boa Sorte, Edmundo e Juracy Santos.

A VOZ DO POVO RECÔNCAVO \ MF NOTÍCIAS \ MUNIZ FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *