DAMIÃO MORADOR DO TAQUARO ZONA RURAL DE SÃO FELIPE RECEBE ATENDIMENTO MEDICO DIGNO.

O Senhor Damião conhecido por todos pelo seu gesto de criar mais 100 gatos, fato que já chamou atenção de muitas redes sociais do Estado da Bahia, vem sofrendo com um problema muito sério de saúde, devido a dificuldade de acesso a sua residencia e não ter nenhum tipo de assistência, o Senhor Damião mora em uma simples casa juntos com os gatos, sem água e sanitário.

A falta de alimentação e de um apoio por parte da Secretaria de Saúde de São Felipe, fato que provocou uma ação humanitária por parte da Senhora Marlene Felix, vendo a situação de penúria e dó do Sr. Damião, a mesma procurou a Radio Muniz FM para promover uma campanha em favor não só da recuperação da saúde do paciente como também da doações, castrações e controle dos animais.

Através dessa parceria foi possível o agendamento de uma consulta na Policlínica em SAJ, a Senhora Marlene Felix conduziu o paciente em seu próprio carro até a Unidade de Saúde, onde foi realizado os procedimentos de limpeza e curativos na perna do Sr. Damião.

A nossa Reportagem conversou com a Senhora Marlene o que fez ela tomar essa atitude, a mesma informou que é muito sensível as causas sociais e que a muito tempo vem chamando atenção da Secretaria de Saúde para dar uma atenção diferenciada na saúde do Senhor Damião e pelas condições de sua casa, que o mesmo mora sem água, sem sanitário e as vezes sem alimentação, informou ainda que através da Radio Muniz FM, um canal de bença para a nossa Região, conheceu o Vereador Cezar do Ponto Chic, o Professor Gileno e o Empresario Dio Trio os quais viabilizaram o acesso a Policlínica Municipal de Santo Antônio, na oportunidade gostaria de agradecer aos profissionais da área de Saúde da Policlínica na pessoa de; Kely e Talita (enfermeiras), a Sr.ª Grazy (assessora do Prefeito Rogério Andrade) pelo apoio, finalizou a Senhora Marlene de Felix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *