MUNIZ FM 87,9 RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS NA CÂMARA DE VEREADORES 22/10

Hoje, (22), a RADIO MUNIZ FM 87.9 recebeu uma MOÇÃO DE APLAUSOS de autoria da Presidente da Câmara de Vereadores Meire Mota que foi aprovada por Unanimidade pelos Senhores Vereadores. A Direção de nossa Emissora divide esse reconhecimento aos nossos Locutores e ao nosso Patrimônio maior que os nossos Ouvintes.

Parabéns à rádio Muniz FM! à rádio do povo! pelo reconhecimento de um trabalho árduo de toda equipe de locutores e principalmente do nosso Diretor Ricardo Lima, que estar desenvolvendo essa grande prestação de serviços a todas as comunidades da nossa Região, tanto das sedes como da zona rural.

O Diretor Vavá falou sobre essa homenagem…”Parabéns à Câmara de vereadores pela bela placa em homenagem à nossa Rádio Muniz FM, parabéns ao diretor da Rádio Ricardo Lima aos amigos locutores: Zé Viramundo, Junao, Danny Magnata, Alumã, Tiago Neto, Bodão, Pato Roco, Paulo Fera, Val do Amaral, Zeu Forrozeiro, Valdesília, Professora Nanau, Maristella, Professora Nilza, Professora Vilma, os Pastores Ivan, Wadson e Silvino, dentre outros que já passaram por esta emissora.

Na oportunidade também receberam a MOÇÃO DE APLAUSOS, Fisioterapeuta Dra. Lorena, Dra. Samilli e a Dra. Nara, pelos relevantes serviços prestados na Cidade de Muniz Ferreira.

A homenagem destacou o trabalho da emissora, comprometida com a prestação de serviços de informação à comunidade Munizferrense e várias Cidades da região: Dom Macedo Costa, Aratuípe, Jaguaripe, Nazaré, Santo Antônio de Jesus, São Felipe, Conceição do Almeida entre outras. A participação ativa nas demandas das comunidades.

A independência editorial e a valorização da cultura da região, também foram enaltecidas.

“A rádio está presente nos momentos e eventos mais importantes e transmite confiança do que faz para a população da região, que retribui com a mesma confiança”, disse o Diretor Ricardo Lima.

A VOZ DO POVO RECÔNCAVO \ MF NOTÍCIAS / MUNIZ FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *