Prefeito de Muniz Ferreira declara apoio à 5º Edição da Marcha para Jesus: “Oportunidade para converter vidas”

Hoje, 21, no Gabinete do Prefeito Wellington Vieira, aconteceu uma reunião com a presença do Missionário Jobson Santos e Junão Locutor da Muniz FM  para traçar estratégias para a 5º edição da Marcha para Jesus de Muniz Ferreira 2019, que se realizará no dia 07 e 08 de dezembro. O Prefeito expressou o seu apoio ao evento e destacou a relevância da iniciativa.

Falando sobre a 5º edição da Marcha para 2019, O Missionário Jobson Santos celebrou o apoio que as autoridades da cidade manifestaram ao evento e apontou o diferencial que esta ajuda pode ter.

“Como sempre, nós temos tido grande dificuldade para montar este evento. Há uma dificuldade para fazer com que os recursos necessários fluam e a façam acontecer. Recebemos aqui o apoio do prefeito Wellington Vieira e isso torna tudo mais acessível para nós”, disse o Missionário.

O Missionário Jobson Santos completou sua fala…”A Marcha já tem o seu atrativo. Quando se fala em Marcha para Jesus, independente de quem vai estar presente, ela já agrega, porque já se tornou uma cultura. Os nossos convidados vão agregar mais atrativos, mas a Marcha em si já caiu na graça do povo”, afirmou.

Adesão popular
Cantores e bandas, como Irmão Lazaro, entre outros, já estão confirmados para participar do evento, mas o Missionário, destacou que não são apenas as atrações musicais que motivam a população a sair às ruas de Muniz Ferreira e fazer o percurso de cerca de 3 quilômetros até a Praça Central.

Abençoando a cidade
O prefeito Wellington Vieira não perdeu a oportunidade de expressar sua aprovação à iniciativa da Marcha para Jesus e até confirmou sua presença no evento.

“Esse é um evento que reúne a comunidade cristã do nosso Município e todas as regiões circunvizinhas. É uma grande marcha para exaltar Jesus, celebrar, pedir também as bênçãos divinas para as famílias da cidade e ao mesmo tempo, mostrar a força da comunidade Cristã”, disse o prefeito.

“Eu irei participar, se Deus quiser e irei inclusive entregar simbolicamente a chave da cidade ao Povo de Deus, que está conduzindo com muita organização, muito cuidado, esse evento para a cidade de Muniz Ferreira”.

O prefeito também apontou os trabalhos de Pastores, que têm levado suas igrejas a realizarem um “trabalho transformador” na sociedade Munizferreirense, ainda que muitas iniciativas desses líderes não ganhem projeção na mídia.

“Há um trabalho social e espiritual silencioso e transformador acontecendo em nossa Cidade, conduzidos por esses pastores, por essas igrejas. É muito importante que esse dia a gente possa dedicar à celebração dessas conquistas”, destacou o Prefeito Wellington Vieira.

O Prefeito Wellington Vieira, estará ajudando na estrutura do evento, e já anunciou que o Mega Trio para a Marcha será um presente especial a mais, para o povo Cristão.

ATENÇÃO: a sua colaboração é muito importante para realização deste evento… participe!. Contamos com sua ajuda… e Deus abençoe á todos!.

APOIO TOTAL MUNIZ FM / LOCUTOR JUNÃO

A VOZ DO POVO RECONCAVO / MF NOTÍCIAS / MUNIZ FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *