JÁ VIROU TRADIÇÃO, FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR DE MUNIZ FERREIRA REALIZADA PELA PROTEMUF, IDEVAJ E RÁDIO MUNIZ FM

Mais um feira da Agricultura Familiar realizada pelo PROTEMUF, IDEVAJ e Rádio Muniz FM, na manhã desta sexta feira(22) foi um dia pra ficar marcado na nossa Feira, desde as 5 da manha já era grande a movimentação dos Comerciantes chegando ao local pra colocar os seus produtos a disposição dos compradores, contando com a participação de Zebe da Sanfona e sua gente começou cedo a animar os compradores.

Registrando a presença do Empresario Dil Trio proprietário da Rede de Postos São Jorge juntos com os Vereadores Jota e Cezar do Ponto Chic, que além de realizarem suas compras, patrocinaram a feijoada e o sarapatel para todos os comerciantes, promovendo o nome do Posto São Jorge o empresario sorteou R$ 50.00 para cinco feirantes e três sorteios de flores, uma das sorteadas agradeceu ao Empresario e ao Professor Gileno por esta presente em todas as feiras realizadas.

Além da apresentação de Zebe da Sanfona, fizeram presentes o Senhor Fernando, Senhor Cravo, Zezinho Forrozeiro e Alumã que levaram uma boa musica em ritmo de forró pé de serra, a cada dia a Feira vem atraindo e despertando o interesse de nossa População. ” é bom pra valorizar o nosso Homem do Campo” segundo o Vereador Cezar.

Neste dia marcaram presença o Prefeito Wellington e seus Secretários Municipais, em entrevista com a nossa Redação o atual Gestor se comprometeu em incentivar a manutenção da feira.

Os Organizadores da Feira agradeceram ao amigo Neto Presidente da Associação Tabocal pela parceria e presença em nossa Feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *