Dom Macedo Costa: Prefeito Guito Piton apoia a Marcha para Jesus que reuniu centenas de fiéis que se emocionaram com os louvores e pregações. Um dia de Gloria para Jesus!. Hoje continua.

A Prefeitura de Dom Macedo Costa entra como apoiadora do evento, organizado pelos Cristões do Município. Marcha para Jesus, ontem 23, em Dom Macedo Costa. O Prefeito Guito Piton participou de toda marcha junto com o Vice-Prefeito Senhorzinho, Vereadora Lene, equipes da Prefeitura e a população Macedense. hoje a programação continua, o Pastor Wadson e a Igreja Ressurreição e Vida estar convidando á todos para o evento hoje.

A prefeitura de Dom Macedo Costa patrocinou a vinda da cantora Nara Costa, que emocionou o público presente. O Pastor Emídio pregou para o público presente a necessidade de buscar Jesus, de entender que ELE é o único Salvador!. Emoção, paz de Espirito, louvor, oração, Adoração, resgate de almas, pregação e união do povo Cristão.

Reunindo centenas de fiéis em louvor e adoração no centro de Dom Macedo Costa, a mensagem ecoou por todas as partes da cidade. O  Show da cantora gospel Nara Costa foi um atrativo há mais no evento, que ainda contou com participações de cantores e bandas que levaram o público ao delírio. “UM DIA PARA FICAR NA HISTÓRIA”. Ainda continua hoje, (domingo), veja abaixo a programação completa:

Com a Organização do Pastor Wadson da Igreja Ressurreição e Vida. O primeiro dia de Marcha para Jesus mostrou que a Cidade de Dom Macedo costa estar vivenciando o VERDADEIRO AMOR A CRISTO NOSSO SALVADOR!. O Pastor Emídio, relatou a importância da união das igrejas em busca de glorificar e adorar a Deus, em prol das famílias. “Para nós é motivo de alegria, mais uma edição da Marcha para Jesus.” Falou o Pastor.

O prefeito Guito Piton destacou que é essencial o apoio em eventos como esses, que propagam o amor, a paz, e a importância da família. “Esse é um movimento lindo, e que Deus abençoe nossa cidade sempre. Toda honra e toda glória a Deus! Parabéns a todo esse povo lindo do Senhor que juntos fizeram mais uma vez uma marcha maravilhosa  para Jesus!! Parabéns a todas as igrejas, pois estamos na marcha da vida e da paz, que não tem placa, a placa aqui é Jesus!! Muito obrigado a cantora Nara Costa, que fez um lindo show com muito louvor e adoração, e muito obrigado aos Cristões e especial ao Pastor Wadson e sua equipe que organizou essa belíssima festa. Quem ganhou com isto foi o povo de Deus de Dom Macedo Costa e Regiões.”, finalizou.

A  VOZ DO POVO RECÔNCAVO / MF NOTÍCIAS / MUNIZ FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *