DIA LUTA! Agricultores de Dom Macedo Costa participa de plenária em busca de novas emendas. além da cobertura e estrutura da Feira Livre.

Hoje, 30, o Prefeito Guito Piton da Cidade de Dom Macedo Costa, esteve em uma plenária com Deputado Estadual Robson Almeida,  o Deputado Federal  Zé Neto, Senador da República Wagner, o Prefeito da cidade de Cruz das Almas Orlandinho, representantes do Governo do Estado da Bahia, representantes da feira do agricultor de Dom Macedo Costa e Manoel da Maquina, na oportunidade foi pedido o ajustamento da demanda do projeto da cobertura da nossa feira livre e estrutura do local para facilitar os acessos dos munícipes e agricultores de nossa feira.

A feira livre, além de ser um lugar de comércio, é um espaço de convivência. E qualquer pessoa que vai para feira administrada pela Prefeitura Municipal de Dom Macedo Costa percebe a organização e a limpeza geradas nos últimos meses.

 A fim de proporcionar qualidade de vida e bem-estar para quem frequenta a feira, a prefeitura melhorou á organização do comércio, também realiza as obras de revitalização do local, enquanto aguarda essa demanda, que vai beneficiar várias famílias Macedense.

Os Deputados Zé Neto e Robson Almeida, junto com o Senador Wagner, mais uma vez se comprometeram em agilizar o mais rápido possível essa demanda.

Prefeito Guito Piton, incansável em buscar melhorias para Cidade de Dom Macedo Costa, avaliou como positiva essa plenária e ao mesmo tempo agradeceu a todos participantes, que estarão ainda mais focado neste beneficio.

A VOZ DO POVO RECÔNCAVO / MF NOTÍCIAS / MUNIZ FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *