JAGUARIPE: DISPARADO A MELHOR FESTA DE JANEIRO DA BAHIA!!!

Foi disparado a melhor Festa de Janeiro da Bahia, realizada pela prefeitura da cidade de Jaguaripe, que aconteceu nos dias de 25 e 26 de Janeiro/2020. Uma multidão se formou na frente do palco localizados na orla da cidade para curtir os show de artistas consagrados no Brasil.

Na noite de sábado(25) apresentaram-se as bandas Tayrone, La Fúria e Edson Gomes, diante de uma praça totalmente lotada, no domingo(26), as apresentações de Evolução do Samba, Daniel Vieira, Bell Marques e Parangolé, diante de uma maciça participação de público. Nos intervalos, a performance de DJ Ferrary e sua equipe.

A festa foi apreciada por um grande público composto por moradores locais e visitantes que desde cedo começaram a chegar no Município através de vans e carros de passeio oriundos de varias cidades circunvizinhas, como: Nazaré, São Roque, Salinas, Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Valença, Aratuipe e outros municípios.

O publico agradeceu ao Prefeito Hunaldo, pela organização: “Nunca presenciamos uma festa com tanta alegria e segurança como agora! Festa linda! Inesquecível”. Falou um morador.

MF Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *