“O futuro chegou? Reinventando as práticas pedagógicas para os novos tempos”, Muniz Ferreira dá abertura a jornada pedagógica municipal.

Nesta quinta-feira (18), foi realizado no Centro de Treinamento Municipal da cidade de Muniz Ferreira, a abertura da Jornada Pedagógica 2021 com o tema: “O futuro chegou? Reinventando as práticas pedagógicas para os novos tempos”.

O evento, realizado de forma híbrida, pôde ser acompanhado ao vivo por meio do canal oficial da Prefeitura no YouTube.

A abertura contou com apresentações musicais de artistas da nossa terra a citar Camilly Vitória, Caliel Costa e Zeu forrozeiro.

A Jornada deste ano visa discutir com os educadores da Rede Municipal de Ensino o uso das tecnologias e suas aplicações na educação e as competências.

Para a palestra de abertura foi convidado o escritor e consultor educacional, Kleber Nascimento.

O prefeito, Professor Gileno, compareceu à abertura e reafirmou o compromisso da gestão em priorizar e investir ainda mais na educação do município.

A Secretária municipal de Educação, Ana Cléia, reiterou os elogios do prefeito aos profissionais de educação e enfatizou o desafio em adequar a Rede Municipal ao cenário de pandemia.

Estiveram presentes na Transmissão, a presidente da Câmara de Vereadores, Ivonice Figueiredo, Secretário de Administração Marcos André, Secretário de Saúde Renato Lírio, Secretário de Infraestrutura Jorge Prazeres, Vice – Prefeito Vavá Almeida, representante da APLB Gleidilene Menezes, bem como Representantes dos colaboradores da Secretaria de educação.

*Ascom Muniz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *