Em jogo recheado de cartões, Vitória e Botafogo empatam no Barradão e ficam estagnados na tabela

Vitória e Botafogo empataram em 0 a 0, no Barradão, nesta quarta-feira (29), pela Série B. O jogo foi equilibrado e marcado por chances para os dois lados, além de duas expulsões.

O resultado não agrada nenhum dos dois times, que estão em lados opostos da tabela. O Vitória segue na zona de rebaixamento, com 26 pontos, e vê seus concorrentes se distanciarem ainda mais. O Botafogo, com o tropeço, fica com 48 pontos e tem na cola Crb e Avai que venceram na rodada.

O JOGO

A partida começou com o Botafogo encima, logo no primeiro minuto, com uma boa infiltração de Marco Antônio, pelo meio da área, que chutou pra fora.

Aos 14’, o Leão reagiu com um belo cruzamento de Renan Luís que achou o atacante Manoel sozinho, após o zagueiro Gilvan escorregar, que cabeceou mal por cima do gol carioca.

Aos 37’, o meia Chay recebeu do atacante Navarro que, na frente da área, finalizou com força para uma defesa em dois tempos do goleiro Lucas Arcanjo.

SEGUNDO TEMPO

Aos 18’, o atacante Manoel, assim como na primeira etapa, recebeu bom cruzamento pela esquerda do lateral Renan Luís e subiu livre para cabecear para fora, com muito perigo. Dois minutos depois, o goleiro Diego Loureiro falhou no escanteio cobrado por Bruno Oliveira e, após uma confusão na área, a bola saiu novamente pela linha de fundo

Aos 31’, o atacante Caíque Souza recebe na direita e finaliza com força para boa defesa do goleiro botafoguense.

Nos acréscimos, aos 47’, Rafael Moura marcou para o Botafogo, mas o lance foi anulado pelo bandeirinha e pelo Var, em seguida.

FICHA DO JOGO

Vitória 0 x 0 Botafogo;
Série B – 27ª rodada;
Local: Barradão (Salvador);
21h30 (de Brasília);
Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Luis Alberto Angrini e Evandro de Melo Lima (trio de São Paulo).
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira (SP).
Cartões Amarelos: Raul Prata, Guilherme Rend e Pablo Siles (VIT); Kanu (2x) e Marco Antônio (BOT)
Cartões Vermelhos: Samuel (VIT); Kanu (BOT)                                                                                                                              

VITÓRIA:

Lucas Arcanjo; Raul Prata (Van), Wallace Reis, Matheus Moraes e Renan Luís; Pablo Siles (Caíque Souza), João Pedro e Guilherme Rend (Samuel); Bruno Oliveira (Gabriel Bispo), Roberto e Manoel.

BOTAFOGO:

Diego Loureiro; Jonathan (Daniel Borges), Kanu, Gilvan e Carlinhos; Luís Oyama,Barreto e Chay (Ewerton); Marco Antônio (Warley), Diego Gonçalves e Rafael Navarro (Rafael Moura).

*Galáticos / Foto: Pietro Carpi/ECV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *