SÃO FELIPE; Prefeitura publica Lei com o piso nacional (aprovado pela câmara de vereadores) para os agentes comunitários de saúde (ACS) e os agentes de combate a endemias (ACE).

A Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria de Saúde, publicou a lei com o piso nacional (aprovado pela câmara de vereadores) no mês de julho de 2022 para os agentes comunitários de saúde (ACS) e os agentes de combate a endemias (ACE).

A secretária de saúde, Carol Prazeres, destacou a importância da categoria para o município e ressaltou que o projeto de lei é uma valorização desses profissionais.“É muito gratificante reunir os agentes de saúde e de endemias para informar essa boa notícia e acelerar os trâmites do processo para o reajuste salarial desses trabalhadores e, com isso, fazer com que a categoria seja cada vez mais respeitada e valorizada”, disse a secretária.

O reajuste do piso salarial para os agentes de saúde e endemias foi aprovado, cumprindo com mais um dos grandes compromissos assumidos pela nossa gestão para os sanfelipenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *